A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a conduta da Copasa em Patos de Minas irá receber dois representantes da empresa na tarde dessa terça-feira (18) em mais um dia de oitivas da CPI. Estão preparadas duas oitivas sendo que amanhã será o primeiro dia em que serão ouvidos funcionários que lidam diretamente com os problemas enfrentados pela população.

O primeiro que será ouvido pelos vereadores que compõe a CPI será o gerente do Distrito Regional da Copasa, Saulo de Lima Bernardes. O segundo ouvido será Júlio César Caetano, Engenheiro de Sistemas da Copasa. Os dois são funcionários importantes dentro da companhia e estão diretamente ligados aos problemas enfrentados pela população em razão do esgoto na cidade.

A CPI da Copasa já ouviu ambientalistas, ex-prefeitos, moradores dos distritos de Patos de Minas e agora começa uma nova fase ouvindo pessoas ligadas a companhia. Recentemente, os vereadores comunicaram a prorrogação dos trabalhos por mais 60 dias, entretanto, segundo a Presidente da comissão, Professora Beth, a CPI não irá se alongar pelos 60 dias e deverá se encerrar antes disso.

A oitivas começar a partir de 13h30 e serão transmitidas pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Patos de Minas.