Já pensou em ser contratado por uma empreiteira que paga para você se capacitar e se profissionalizar no mercado? A Engeluz Soluções em Energia está com processo seletivo aberto para quem deseja se profissionalizar no segmento de energia em Patos de Minas. A empresa está em busca de pessoas com ou sem nenhuma experiência para integrar seu quadro de colaboradores. O diferencial é que a pessoa só precisa querer trabalhar. A capacitação e a formação é por conta da empresa. Os salários podem variar entre R$ 1.756,55 e R$ 3.014,46 além de remuneração de horas extras e também benefício de plano de saúde.

De acordo com o Gerente Comercial da Engeluz, Lázaro Caixeta, o mercado está repleto de oportunidades e o que falta é mão de obra. Por isso, a Engeluz Soluções em Energia decidiu formar seus profissionais. Lázaro conta que a empresa irá abrir inscrições para um processo seletivo, inicialmente com 10 vagas, para eletricista e ajudante de eletricista. “Nós iremos selecionar os candidatos, dar o emprego a eles e a partir daí, mandá-los para a escola profissionalizante onde eles serão treinados e capacitados, de onde sairão direto para nosso quadro de colaboradores” disse Lázaro.


Lázaro ainda contou que as pessoas selecionadas não terão nenhum gasto. A empresa irá pagar o curso profissionalizante, além do salário do interessado. Ele falou ainda que a Engeluz está fazendo isso para formar profissionais para empresa, uma vez que a mão de obra no segmento está bastante escassa e a demanda de serviços da empresa é extensa. Atualmente, a Engeluz conta com 52 funcionários entre eletricistas, ajudantes, motoristas, encarregados, supervisores, topógrafos, engenheiros, técnicos entre outros, e está ampliando seu quadro de profissionais para atender a alta demanda.

Os candidatos às vagas de eletricista precisam ter no mínimo o ensino fundamental completo. Já para os candidatos às vagas de ajudante não há escolaridade mínima exigida.

As inscrições terão início nesta próxima segunda-feira (20) e se encerram na outra segunda (27). Os interessados devem entrar em contato e fazer sua inscrição pelos telefones 34 99999-9701 (WhatsApp) ou 34 3821-1963.

A empresa:

A Engeluz é uma empresa credenciada pela Companhia Energética de Minas Gerais e está no mercado desde 2017, oferecendo o que há de melhor no segmento de energia tanto na área rural quanto na área urbana. A empresa também conta com profissionais qualificados e treinados que oferecem suporte antes, durante e depois da conclusão de cada obra. Dentre os serviços oferecidos pela Engeluz, estão:

Construção de redes aéreas e subterrâneas rural e urbana;

Eletrificação e iluminação de loteamentos;

Instalação de cabines, subestações e troca de transformadores;

Projetos elétricos e levantamentos topográficos.

Para maiores informações, visite nosso site ou nossas redes sociais.

www.engeluzmg.com.br

@engeluzmg (instagram)

Engeluz MG (facebook)

Engeluzmg (Linkedin)

Engeluz MG (Youtube)



Informe Publicitário