O encontro entre um homem e uma jovem que buscavam se conhecer melhor em Patos de Minas não terminou bem. Eles teriam se conhecido pelo Tinder, rede social voltada para namoro e, após consumirem algumas cervejas em um bar, foram para o apartamento dele. Ela diz que ele a forçou ter relação sexual. Já ele disse que o ato foi consensual. Ela foi encaminhada para exames médicos e ele acabou preso em flagrante.

A jovem relatou para os policiais que conheceu o homem pelo Tinder, quando começaram o bate papo e decidiram se encontrar para se conhecerem melhor. Nessa quinta (07), saíram por volta das 20h quando foram para um bar no Bairro Jardim Califórnia. Lá, eles beberam 5 garrafas de cerveja e ele a convidou para ir a um local mais privado, seguindo então para o apartamento dele com 03 garrafas de cerveja.

No imóvel, ele teria iniciado algumas carícias em seu corpo e, no momento em que ele tocou em seus seios, ela teria dito para ele parar com a investida. No entanto, ele teria insistido e a induzido a deitar no colchão e mantido a relação contra vontade dela. Ela contou que teria dito para ele parar a todo tempo.

Após, ela se recompôs e foi embora para casa, que fica nas proximidades, ligando para a mãe. Ela disse que não conseguiu conversar direito, pois chorava e estava bastante nervosa, por isso resolveu ir até a casa da mãe. Elas acionaram a Polícia Militar já por volta de 1h15 desta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher.

Após ouvirem o relato, os policiais então foram para o apartamento do rapaz. Ele confirmou o encontro, mas relatou que as carícias mútuas e a relação foram todas consensuais e que, em momento algum, ela teria lhe empurrado ou ficado nervosa, somente em dado momento falou que não queria mais e que iria embora. Logo após, ele informou que ela foi embora sozinha dizendo que não queria carona, mesmo tendo ele oferecido para levá-la em casa. Ele disse que tem todas as conversas salvas em seu telefone celular, para a real elucidação do ocorrido.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional para procedimentos médicos. Ele foi preso em flagrante e conduzido até o Presídio de Patos de Minas.