Visando combater as ações de organizações criminosas, voltada para o tráfico de drogas e armas provenientes do Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (19/2), na rodovia BR 262, um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas. Ele foi detido enquanto transitava, em um veículo de luxo, sentido a capital mineira.

O trabalho investigativo da equipe de policiais da Delegacia Especializada de Repreensão a Roubo a Bancos, pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), apurou que o suspeito se apresentava como empresário do ramo madeireiro em Uberlândia.

Durante a abordagem em seu veículo, o homem foi preso transportando 18 barras de substância entorpecente, identificada preliminarmente como cocaína e crack. O material ilícito foi encontrado no interior do pneu estepe do veículo.

O veículo foi apreendido e as investigações prosseguem no intuito de identificar os demais envolvidos na ação criminosa.

Fonte: Ascom PCMG