Já imaginou ganhar desconto de até 20%, todos os meses na sua conta de energia da Cemig sem pagar nada por isso? E sem ter de gastar com obras para instalação de placas. Essa possibilidade existe e já está disponível para os consumidores comerciais e residenciais de Patos de Minas e da região.

Os descontos são oferecidos pela Pague Menos Eletricidade, Credenciada da Evolua Energia, uma empresa focada na geração de energia fotovoltaica e que tem como acionistas a Multinacional Andrade e Gutierrez, a BMPI INFRA – Construtora Barbosa Mello e a francesa Greenyellow, que no Brasil fornece para grandes grupos, como OI e Magazine Luiza.

O cliente faz o cadastro e caso sua conta esteja em conformidade com os formatos aceitos pela empresa, o desconto já vem na sua conta após a homologação na Cemig, que geralmente leva 60 a 90 dias. A Cemig continua fornecendo normalmente a energia na casa ou empresa da pessoa que contrata o serviço.

Com o serviço da Evolua, é possível garantir desconto na tarifa de energia sem a necessidade de obras ou investimentos no seu imóvel, sem risco. E você nem precisa sair do conforto da sua casa: a contratação é 100% digital, fácil e rápida. E com total transparência de quanto você está gastando na conta de luz.

“Em um ano, a economia é muito grande. Num momento onde as despesas estão cada vez maiores, uma residência consegue economizar o valor de talvez dois botijões de gás, mensalidade do filho na escola, ou o imposto do carro. Quando se trata de empresas, onde o consumo é maior, a economia é muito significativa”, disse o coordenador da empresa Paulo Ribeiro.

O super desconto só é possível graças aos Parques Fotovoltaicos da Evolua, que agora também é a nova Patrocinadora do time de futebol América Mineiro.

Para se cadastrar e reduzir o valor da sua conta de luz da sua RESIDÊNCIA sem ter que fazer grandes investimentos, clique aqui .

Caso seja para sua EMPRESA, você pode entrar em contato pelo whatsapp (34) 9.9711.2241.

Ainda está com dúvidas de como é possível o desconto? Veja reportagem completa mostrada no Fantástico.



Informe Publicitário