Os moradores e empresários que desejam garantir a segurança de seu patrimônio acabam de ganhar uma ótima oportunidade. A Segal Alarmes está lançando promoção e novas formas de monitoramento. Os interessados podem optar pelo contrato em comodato, onde o cliente paga apenas uma mensalidade e não precisa investir altos valores na aquisição dos equipamentos. A empresa disponibiliza também outras possibilidades para você garantir a segurança da sua residência ou empresa.

De acordo com o Diretor Anderson dos Santos Camargos da Segal Alarmes, o cliente optando pelo contrato em comodato, a Segal vai instalar, câmeras, alarme e todos os equipamentos necessários para garantir a segurança e monitoramento do imóvel. Nesta modalidade a empresa vai garantir também o monitoramento 24 horas do imóvel e permitir que o cliente acompanhe todas as imagens do seu imóvel através do celular. Quem optar por esse modelo vai pagar apenas uma mensalidade, dispensado grandes investimentos em equipamentos. Neste caso, a vantagem é que o cliente não precisará desembolsar uma quantia maior de dinheiro. “Isso pode ser vantajoso, por exemplo, para o comerciante que está iniciando, estando sem condições de gastar muito dinheiro na aquisição de equipamento”, exemplificou.

O cliente também pode optar pela aquisição e instalação dos equipamentos. Neste plano a Segal Alarmes vai instalar e configurar todo o sistema de segurança solicitado, ficando o gerenciamento e monitoramento por conta do cliente. O interessado pode deixar apenas o monitoramento 24 horas por conta da Segal Alarmes.

Anderson ressaltou que trabalha com três formar de manter a residência ou empresa do cliente segura. No plano de comodato, pagando apenas uma mensalidade você vai ter a instalação, manutenção e monitoramento. A segunda opção, o contrato prevê a compra e instalação dos equipamentos, ficando a manutenção e monitoramento por conta do cliente. A terceira opção seria deixar apenas o monitoramento 24 horas por conta da Segal Alarmes, pagando a mensalidade apenas do monitoramento.

A Segal Alarme trabalha com câmeras, concertinas, cercas elétricas, alarmes, interfones, portão eletrônico, sendo estes equipamentos os mais modernos disponibilizados no mercado. A empresa trabalha ainda com o monitoramento 24 horas. A Segal Alarmes está situada na Rua Artur Magalhães, 138, Bairro Nova floresta. O telefone fixo é o (34) 3823 6145 ou cel/whatsapp (34) 9 9878 4277 .


Informe Publicitário