Com muita dor e tristeza, amigos e familiares se despediram de Álvaro Mariano de Camargo, de 22 anos, no final da tarde deste domingo (10). O último adeus ao jovem que faleceu após um grave acidente na Avenida Jk, em Patos de Minas, foi marcada por um emocionante cortejo de motociclistas e aplausos.

O velório e sepultamento aconteceram no Distrito de Pindaíbas, onde amigos e familiares prestaram a última homenagem. Motociclistas mostraram todo o companheirismo acelerando suas motos em cortejo ao carro fúnebre na avenida principal do distrito. Os moradores aplaudiram o jovem que cursava agronomia e sonhava viver do agronegócio.

Álvaro faleceu na madrugada deste domingo (10) quando estava internado no Hospital Regional. Ele havia sofrido um grave acidente na madrugada de sábado (09), quando perdeu o controle da moto na Avenida Jk e acabou atingindo um pé de manga no canteiro central. O Corpo de Bombeiros o encontrou em estado muito grave.

Buscando a melhor recuperação do jovem, familiares tentaram uma vaga na UTI do Regional e até fizeram uma corrente de oração. Infelizmente, ele não resistiu. Este foi mais um acidente de trânsito com vítima em Patos de Minas.