O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (12) na represa de Nova Ponte, localizada na região de Santa Luzia dos Barros (rancho PTC0060), em Patrocínio. Havia duas pessoas a bordo, sendo que uma conseguiu nadar até as margens, mas um jovem de 26 anos acabou desaparecendo. O Corpo de Bombeiros faz buscas na represa.

O barco em que eles estavam virou a cerca de 30 metros da margem. De acordo com informações do repórter Juliano Rezende da Módulo FM, um dos homens conseguiu nadar até as margens da represa e prontamente acionou o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda, enquanto o seu colega enfrentava dificuldades na água.

O Corpo de Bombeiros respondeu prontamente ao chamado e, ainda durante a madrugada, uma equipe foi até o local do incidente. No início da manhã, um grupo de três mergulhadores altamente treinados iniciou os trabalhos de busca pelo jovem de 26 anos que ainda está desaparecido nas águas da represa.

Até o momento da publicação desta matéria, os bombeiros continuam empenhados nas operações de busca, mas ainda não conseguiram localizar o jovem.