O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas vem preparando uma Fenamilho pra lá de especial para a população patense. Umas das grandes surpresas e que agradou bastante o público foi a divulgação do show da dupla Chrystian e Ralf. Com uma carreira consagrada no cenário musical do Brasil, os artistas enviaram um vídeo convidado dizendo que estavam com saudades e convidando toda a população para prestigiar uma noite de clássicos da música brasileira no dia do aniversário da cidade.

A dupla Christian e Ralf foi uma das mais aplaudidas durante a divulgação dos shows da Fenamilho. As músicas dos artistas são completamente atemporais, ou seja, passam de geração em geração, ganham uma nova roupagem, os intérpretes, mas a essência continua a mesma de anos atrás. O que chama a atenção do público é a imensa afinação e a voz aguda da dupla. Os mais críticos dizem que não existe no Brasil cantores mais afinados que a dupla Christian e Ralf.

A dupla formada por José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, e Ralf Richardson da Silva já possuem 36 anos de história na música brasileira. Os irmãos nascidos em Goiânia começaram a carreira juntos em 1983 por influência do pai e desde então fazem show nas maiores festas do país. Os irmãos levam uma verdadeira multidão em seus shows e em Patos de Minas prometem lotar a Praça Park. Donos de grandes sucessos, os cantores são homenageados diariamente por artistas da atualidade. A música “Cheiro de Shampoo” já recebeu dezenas de regravações com outros grandes artistas como Gusttavo Lima, Eduardo Costa entre outros.

A dupla possui milhares de inscritos e milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Uma das músicas de maior sucesso de Chrystian e Ralf é “Nova York”. A canção é cantada de norte a sul do país e por jovens e adultos. Ela já teve regravações na voz de artistas como Victor e Léo, Jorge e Mateus e César Menotti e Fabiano . Além de ser um sucesso e arrancar aplausos e gritos em todos os bares do Brasil.

O show da dupla Chrystian e Ralf está marcado para o dia 24 de Maio, aniversário de Patos de Minas, no Palco da Praça Park logo após o show de Zé Neto e Cristiano no palco da Arena.