Com a vinda de novas doses nessa quarta-feira (04), Patos de Minas pode avançar na vacinação contra Covid-19, chegando nesta semana à faixa etária dos 33 anos completos. De acordo com o cronograma de vacinação , amanhã será vacinado o público geral de 35 anos. Na quinta-feira (05), é a vez das pessoas com 34 anos. E na sexta (06), quem tem 33 anos completos recebe a primeira dose do imunizante.

É importante ressaltar que a divisão por inicial do nome será criteriosamente seguida para evitar aglomerações e tumulto. Portanto os convocados devem ficar atentos ao horário de vacinação e comparecer ao local portando os documentos exigidos (documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência em Patos de Minas). Faltosos de convocações de primeira dose de grupos já atendidos podem comparecer.

Nesse caso, a divisão por inicial do nome também deve ser obedecida.

No ginásio poliesportivo 2 do Unipam, continua sendo aplicada segunda dose de AstraZeneca (para quem vacinou até 24/5) e CoronaVac. Aqueles que ainda não completaram o esquema vacinal e fazem parte do grupo a ser vacinado devem comparecer no local e horário indicado. Confira o cronograma completo a seguir. (Para acessar as páginas seguintes, clique na seta abaixo do PDF).

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas