Jaciara Mendonça foi eleita a Rainha Nacional do Milho 2015.

Não dá para segurar a emoção. Após desfilar e discursar para um Paiolão repleto de pessoas, Jaciara Mendonça foi eleita a Rainha Nacional do Milho 2015. A eleição aconteceu no Paiolão do Parque de Exposições na noite desta segunda-feira (01). Uma decoração especial e a organização deram ainda mais charme e beleza ao evento que é um dos mais tradicionais da Fenamilho e também um dos mais aguardados.

Elogios não faltaram para as três candidatas: Jaciara Alves Mendonça, 20 anos, Kássia Araújo Soares, 21 anos, e Natália da Silva Gomes Marins, 18 anos. Além de discursarem muito bem, as belas garotas chamaram a atenção pela beleza e simpatia. A missão dos jurados não foi nada fácil. Mas uma tinha que ser eleita e a escolha dos 11 jurados foi a bela estudante de Pedagogia, Jaciara Mendonça.

A eleição foi motivo de muita comemoração no Paiolão. Jaciara vai representar Patos de Minas até a Festa do Milho do ano que vem. Com muita alegria, ela agradeceu a todos que a apoiaram e especialmente a Deus que lhe deu oportunidade de realizar o sonho que vinha desde de criança. Ela também parabenizou as princesas Kássia e Natália. Familiares e amigos não se seguraram de alegria e fizeram muita festa.

E a noite foi mesmo de fortes emoções. No discurso de despedida, a Rainha 2014, Bruna Brandão, não conseguiu segurar as lágrimas. Ela se despediu do trono agradecendo a todos que a apoiaram durante seu reinado. O sentimento era de dever cumprido.

Jaciara Alves Mendonça 20 anos Cursa Pedagogia na UNISA

Filha de Edgard Azevedo Mendonça e Terezinha Alves da Silva. Pretende concluir o curso de pedagogia, conquistar espaço no mercado de trabalho e constituir uma família. Possui grande admiração pelas rainhas e desde pequena prestigia o concurso a motivando a fazer parte dessa história.

Autor: Farley Rocha