Wilson Sideral tocou e empolgou com suas guitarras.

A Praça do Fórum recebeu mais uma grande atração na noite desse sábado (26). Com um público reduzido pela chuva que caiu mais cedo, Wilson Sideral subiu ao palco às 22h00 e cantou seus maiores sucessos para os presentes. O improviso também fez parte do show e animou os presentes com o melhor do rock n’ roll nacional.

O cantor mineiro só se despediu depois da meia noite e o público, mesmo reduzido pela chuva que caiu antes da apresentação, não perdeu o ânimo. Os grandes sucessos do músico como “Fugindo de mim”, “Hoje eu tô louco”, “Maria” e muitas outras canções de artistas consagrados como Cazuza, Frejat, Tim Maia, Raul Seixas e bandas como Paralamas do Sucesso e Titãs fizeram da apresentação uma das melhores até o momento.

Com muita energia e uma boa presença de palco, o artista mostrou que realmente gostaria de tocar na festa. “Nós esperamos a semana inteira para estar aqui”, afirmou o cantor. E ele mostrou sua vontade pelo tempo que permaneceu no palco. Quando todos esperavam que ele ia se despedir, o artista surpreendeu até os músicos da banda e improvisou vários sucessos e outras músicas que geralmente não toca durante os shows. O show só terminou por volta de meia noite e meia.

Neste domingo (27), os shows da Fenamilho na Praça vão continuar. Às 20h00, Rick e Vando começam a festa. Em seguida, a partir das 21h30, o sertanejo raiz vai tomar conta da praça com o show de Lourenço e Lourival. Na Praça do Coreto, às 21h00 Daniel Andrade faz a festa.  E para quem curte os modões sertanejos uma boa opção é a Fazendinha Cultural Adão Marins que recebe, às 22h00, Henrique e Gleuton para animar o público.

Autor: Farley Rocha