A Polícia Militar conseguiu localizar o motorista de 55 anos que tombou uma carreta na avenida J.K e fugiu e, de quebra, ainda conseguiu localizar drogas e dinheiro na casa dele. O filho adolescente se apresentou como proprietário do tablete de maconha e também foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

O motorista foi encontrado em sua casa no bairro Santo Antônio. Ele confessou que estava dirigindo a carreta. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou também que havia ingerido três latas de cervejas instantes antes. Ele se recusou a soprar o etilômetro, mas foi preso por embriaguez ao volante e também por abandonar local de acidente para se eximir de responsabilidade.

Dentro da casa do motorista, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha. Ao verificarem o quarto do filho dele, um adolescente de 15 anos, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro do guarda-roupas. Eles também encontraram uma bucha de maconha e cerca de R$ 169,00 em uma pochete. O adolescente confessou que vendeu um celular e comprou a droga para revender.

Também foram encontrados dois cigarros de maconha na residência. Um rapaz de 21 anos que estava na casa confessou ser o dono deles e também acabou sendo conduzido para a Delegacia.

Ainda durante as buscas na residência, os policiais encontraram pacotes de dinheiro, totalizando R$ 2.108,00, escondidos no forro da mala que pertence ao motorista. Ele disse que recebeu o dinheiro do frete que havia feito. Entretanto, responsáveis pela transportadora, dona da carreta tombada, informaram que ainda não tinham feito nenhum pagamento. Por isso, o dinheiro também foi apreendido.