A Polícia Militar  realizou blitzes  conjuntas com os Agentes Municipais de Trânsito na noite dessa sexta-feira (25) em Patos de Minas. Em 6 horas de trabalho, os agentes e policiais flagraram diversas irregularidades. Foram 23 inabilitados, 9 motociclistas com descarga adulterada e outras várias infrações de trânsito.

De acordo com Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a intensificação das medidas é para aumentar a segurança no trânsito, conscientizar sobre o  respeito à legislação em vigor e  reduzir a incidência de acidentes de trânsito, além de contribuir para o controle da desordem social.

As ações ocorreram em três endereços distintos, no centro de Patos de Minas, entre as 19h00 e 01h00. Foram lavradas 64 multas de trânsito, flagrados 23 condutores inabilitados e 9 motociclistas foram autuados por estarem com a descarga livre, sendo duas delas removidas até o pátio credenciamento do Detran.

Os policiais ainda prenderam duas pessoas por embriaguez ao volante e por posse de substância entorpecente. Os policiais apreenderam uma bucha e um tablete de maconha.