Eleita na noite de ontem com a grande maioria dos votos dos conselheiros, a nova diretoria da URT tomou posse na manhã desta sexta-feira (22). Igor Cunha assume a presidência do clube, deixando o Conselho Deliberativo sob o comando de Romeu Araújo.

O vice-presidente executivo é Thiago Gonçalves, secretário é Denis Cardoso, o tesoureiro é Cadu Ribeiro,  o diretor de futebol é Geraldo Magela, o diretor administrativo é Célio Lopes e o diretor jurídico é Sebastião Gontijo.

Após a apresentação dos membros da executiva, a diretoria passou a apresentar detalhes do plano de trabalho para 2024. O Sócio-tocerdor veio com uma novidade.  Este ano, terá o valor único de R$ 150,00 para pagamento com pix e, além da entrada nos jogos, o torcedor também terá direito a uma camisa.


Com relação à comissão técnica, Igor Carvalho assume com diretor executivo de futebol. Foi ele que anunciou o técnico que vai trabalhar na montagem do elenco e no comando do clube.  Ele é Celso Teixeira, treinador experiente que atuou em diversas equipes pelo país, com muitos títulos e acessos.

Torcedores estiveram presentes e demonstraram entusiasmo com a nova proposta da diretoria.