Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam

O Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam - está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado dos cursos da modalidade de Educação a Distância. Nesta etapa, a instituição vai oferecer oito cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições para o processo seletivo são feitas gratuitamente pela internet.

A modalidade de Educação a Distância tem conquistado a preferência dos estudantes por uma série de questões. Além das mensalidades serem muito mais em conta, o próprio aluno pode decidir os dias e horários de estudo, uma vez que não é necessário frequentar a sala de aula. Alguns cursos são realizados totalmente pela internet.

Os candidatos interessados em fazer um curso superior pelo EaD Unipam podem escolher entre oito opções, como Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Agronegócios, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Pedagogia, Serviço Social e Agronomia.

O coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do UNIPAM, professor Flávio Daniel, explica que os cursos são realizados online, com exceção de Engenharia Agronômica que é um curso semipresencial. Segundo ele, esse curso está disponibilizado apenas para os superpolos de Patrocínio e de Paracatu.

Os cursos EAD e semipresencial do UNIPAM estão sendo oferecidos com mensalidades a partir de R$269,00. Para se inscrever é bem simples, basta acessar o endereço eletrônico ead.unipam.edu.br ou ligar para (34) 30031299.