
O Parque de Exposições recebeu um grande público na noite dessa segunda-feira (23), véspera do aniversário de 124 anos de Patos de Minas. O cantor Eduardo Costa e a dupla Jads & Jadson cantaram seus maiores sucessos e empolgaram na noite mais fria da Fenamilho até o momento.
O primeiro show da noite foi do cantor mineiro Eduardo Costa. Com a irreverência de sempre, o artista conversou com a plateia e ainda, como faz todas as vezes, virou um copo de cachaça. “Eu tenho um amor enorme por Patos de Minas. Foi aqui que comecei a fazer sucesso”, disse.
Brincando com o público, ele ainda contou que teve uma namorada de Patos de Minas por quem era apaixonado. Mas “ela lhe meteu um par de chifres e sumiu. Eu ainda vou morar nesta cidade. Só tenho medo de morrer de tanto beber cachaça”, brincou. O cantor apresentou seus maiores sucessos e canções sertanejas que ficaram marcadas na vida de muita gente. A canção “Sapequinha” levantou a arena.
Após o show na arena, foi a vez do público seguir para a Praça Park que mais uma vez recebeu um mar de gente. Com uma voz poderosa, Jads & Jadson não fizeram feio. Os irmãos lembraram quando cantavam modestamente e mostraram que não perderam a humildade. Jads abriu uma latinha de cerveja e até distribuiu para os mais próximos.
O sucesso surgiu há apenas dois anos e a carreira acabou engrenando de vez. Sucessos como “Jeito Carinhoso”, “Ponto de equilíbrio”, “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Plano Impossíveis”, “Ressentimento” e “Colo”, que foi a última apresentada pela dupla, foram acompanhadas em coro pelo público.
Nesta terça-feira (24), aniversário do município de Patos de Minas, a Fenamilho terá os shows de Lendas, Marciano e Milionário, e Yuri Flores. Também acontecerá neste dia especial, a Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho 2016, às 19h, no Paiolão do Parque de Exposições.
Autor: Farley Rocha
Comentário mais curtido:
Ricardo
Essa duas jovens ai estão participando de quase todos os shows cantando as mesmas músicas, sexta, sábado ontem, já esta bom né, já deu pra divulgar rs.....!!!
andre
01/11/2020 10:33oooo kkkk resposta pra tu,, a lara faz o complemento 2 voz as duas nao pode canta na mesma voz,, e e talento puro faz 1 voz 2 voz 3 voz , coral e bekvooval, e alem de tocar guitara violao bataria,e alem de compositora,,,QUER MAIS OU TA BOM ASSIM??..
bailarino
01/11/2020 10:33sem graça ,ruim,mesmice ,a mesmo repetição. seria possível que no ano que vem passa haver coisas melhores ?ritmos variados ?e artistas diferentes ? chega de claudia leite ,eduardo , jads e jadson e, dai por diante .estes sertanojos de modismo também o povo já esta de saco cheio .axé tambem por favor não !
Kkkk
01/11/2020 10:33Essa Lara que participa não canta NADA, como boa compositora não tem nada de cantora ????????
Jussara linda
01/11/2020 10:33Em 2017 podia trazer Alexandre pireis canta muito na minha opiniaõ um dos melhores do Brasil .
Saudades dos velhos tempos...
01/11/2020 10:33Saudades das famosas "músicas escritas em bares, no papel de pão, compostas com a alma e cantadas com o coração" Eternas raízes sertanejas... Musicas que tinham história de 20, 30 anos atrás e fazem sucesso até hoje. Cantar a muito tempo já deixou de ser um talento e virou um ramo de negócio. Música de verdade era no tempo de Silveira e Silveirinha, Trio parada dura, Barrerito, e muitos outros, que cantavam apenas com uma viola, uma sanfona, a voz e o gosto pela música, e não o interesse pela fama e pelo dinheiro...
Gustavo Lima
01/11/2020 10:33kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
keke
01/11/2020 10:33bão dmais jads e jadson , eles são humildes....
kris
01/11/2020 10:33Ou se não, mudar a música também , pois assim mostraria melhor o trabalho delas e tb a questão da diversidade!
Carlos
01/11/2020 10:33O brasileiro já perdeu o senso crítico há muito tempo é por isso que esse país está essa calamidade.
sou eu
01/11/2020 10:33sumi não dudu tô aqui........
Ricardo
01/11/2020 10:33Essa duas jovens ai estão participando de quase todos os shows cantando as mesmas músicas, sexta, sábado ontem, já esta bom né, já deu pra divulgar rs.....!!!
Breve Comentário
01/11/2020 10:33O brasileiro está perdendo o senso crítico, as músicas atuais só falam de sexo, traição e bebida. Se isso que é cultura, pra boa parte da população, é melhor voltarmos no tempo e devolver esta terra para os índios. Por sermos assim, qualquer porcaria que esses "cantores" comporem, vai fazer sucesso.