Os cantores ainda aproveitaram para beber uma cerveja durante o show.

O Parque de Exposições recebeu um grande público na noite dessa segunda-feira (23), véspera do aniversário de 124 anos de Patos de Minas. O cantor Eduardo Costa e a dupla Jads & Jadson cantaram seus maiores sucessos e empolgaram na noite mais fria da Fenamilho até o momento.

O primeiro show da noite foi do cantor mineiro Eduardo Costa. Com a irreverência de sempre, o artista conversou com a plateia e ainda, como faz todas as vezes, virou um copo de cachaça. “Eu tenho um amor enorme por Patos de Minas. Foi aqui que comecei a fazer sucesso”, disse.

Brincando com o público, ele ainda contou que teve uma namorada de Patos de Minas por quem era apaixonado. Mas “ela lhe meteu um par de chifres e sumiu. Eu ainda vou morar nesta cidade. Só tenho medo de morrer de tanto beber cachaça”, brincou. O cantor apresentou seus maiores sucessos e canções sertanejas que ficaram marcadas na vida de muita gente. A canção “Sapequinha” levantou a arena.

Após o show na arena, foi a vez do público seguir para a Praça Park que mais uma vez recebeu um mar de gente. Com uma voz poderosa, Jads & Jadson não fizeram feio. Os irmãos lembraram quando cantavam modestamente e mostraram que não perderam a humildade. Jads abriu uma latinha de cerveja e até distribuiu para os mais próximos.

O sucesso surgiu há apenas dois anos e a carreira acabou engrenando de vez. Sucessos como “Jeito Carinhoso”, “Ponto de equilíbrio”, “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Plano Impossíveis”, “Ressentimento” e “Colo”, que foi a última apresentada pela dupla, foram acompanhadas em coro pelo público.

Nesta terça-feira (24), aniversário do município de Patos de Minas, a Fenamilho terá os shows de Lendas, Marciano e Milionário, e Yuri Flores. Também acontecerá neste dia especial, a Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho 2016, às 19h, no Paiolão do Parque de Exposições.

​Autor: Farley Rocha