A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (23) um caminhão que apresentava sinais de adulteração na numeração do chassi. A apreensão aconteceu durante uma vistoria na cidade de Guimarânia. O veículo com placa de Londrina/PR foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

De acordo com informações da Polícia Civil, através do setor de vistoria da 55.DRPC de Patrocínio, durante a vistoria, na cidade de Guimarânia - MG, foram verificadas marcas de lixadeira na gravação do Chassi e os últimos números apresentavam-se com fôrma e padrão divergentes da montadora.

Diante da suspeita de adulteração, o Caminhão M. Benz LS 1525 foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo DETRAN para possíveis procedimentos posteriores. A Polícia Civil reiterou que o setor de vistoria da Delegacia Regional de Patrocínio, não mede esforços e está cada vez mais preparada para a detecção e apreensão de veículos adulterados.

Participaram do trabalho os investigadores Eder Leidson de Souza Rodrigues, Matheus Filipe de Carvalho Santos e Emanuel Alves Pereira Brito.