Três pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia depois de cumprimentos de mandados de busca e apreensão advindos da Operação Comandante Wesley na cidade de Monte Carmelo. Durante a operação, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, espingarda e materiais ligados ao tráfico de drogas. Entre as pessoas presas estão mãe e filha.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições saíram em diligências pela cidade para cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de infratores da lei. Durante as diligências, os militares foram até a uma residência na Rua  São Pedro, bairro Lagoinha cumprir um mandado em desfavor de uma mulher de 36 anos. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que ela não estava presente. Durante as buscas foram encontrados na residência duas porções de cocaína, nove buchas e um tablete de maconha. A mãe da mulher de 36 anos estava na casa e recebeu voz de prisão.

Em continuidade às diligências, os militares foram até a uma residência na zona rural e conseguiram encontrar a mulher de 36 anos. Com ela, foram apreendidos 04 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 100 gramas,  01 balança de precisão, material para dolagem da droga, uma espingarda de pressão, um telefone celular e cartões diversos. Diante disso, a mulher de 36 anos recebeu voz de prisão e foi presa em flagrante.

Ainda em continuidade à Operação Comandante Wesley, as guarnições de dirigiram para a Avenida Brasil no bairro Boa Vista e prenderam um homem de 48 anos que, segundo a Polícia Militar, comercializava drogas nas imediações do terminal rodoviário e mentia sua identidade se passando por policial civil. Com ele os militares encontraram os seguintes materiais:

02 papelotes de “cocaína”.

01 prato com resquícios de “cocaína”.

03 buchas de “maconha”.

R$50,00 em dinheiro.

Balança de micro pesagem.

01 coldre para arma de fogo.

Materiais para fracionamento da droga.

01 camiseta, cor preta, com brasão da PCMG.

Diante disso, ele tem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.