Um homem de 37 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com pedras de crack na noite dessa segunda-feira (24) em Patrocínio. Ele foi abordado depois que os militares visualizaram usuários entrando em sua residência. Além das drogas, os policiais apreenderam dinheiro e uma tesoura.

O fato aconteceu por volta de 22h00 no bairro Santo. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro quando os policiais visualizaram usuários fazendo contato em uma residência na Rua Sinceridade. Diante da fundada suspeita, os militares realizaram um monitoramento no local e posteriormente a abordagem ao morador.

Ao perceber a presença da equipe do Tático Móvel, o morador de 37 anos tentou fugir e resistir a prisão. Contudo, ele foi contido, dominado e preso. Com ele os policiais encontraram 38 pedras de crack prontas para o comércio, uma tesoura utilizada para fazer a colagem da droga e R$20,00 em dinheiro.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.