Comemorando o alcance de uma grande marca no youtube, a dupla sertaneja de Patos de Minas “Kauê e Vinhal” lançou na última semana o mais novo trabalho. A música “Sigo o seu Olhar” já está tocando nas rádios de toda a região e promete fazer sucesso.

A dupla nasceu em 2012 quando Kauê (Guilherme Gonçalves) apresentou suas composições para Vinhal (Rafael Vinhal). O primeiro sucesso foi “Pra gente marcar”. A música, estilo sertanejo universitário, atingiu mais de 237 mil visualizações no youtube.

A grande receptividade do 1º trabalho fez com que a dupla ficasse reconhecida em toda a região o que os motivou a lançar o CD com 10 faixas, todas compostas por Kauê. O trabalho com canções românticas, vaneiros bem dançantes e arrocha swingados deve agradar os amantes do sertanejo.

A música de trabalho será “Sigo o seu olhar”. A canção traz de volta o estilo romântico e promete tocar nas principais rádios da região. Um videoclipe bastante romântico já está no youtube. A dupla convida a todos para conferirem o novo trabalho.

Autor: Farley Rocha