Higor e Gustavo visitou a redação do Patos Hoje para apresentar o novo trabalho da dupla.

Higor e Gustavo prometem ser a nova sensação da música sertaneja em toda a região. Os cantores lançaram recentemente o primeiro trabalho da dupla e o resultado não podia ser melhor. A canção “Cupido Cachaceiro” já está tocando em todas as rádios da região.

A dupla que nasceu da amizade de infância dos cantores visitou o Patos Hoje e falou sobre o trabalho. O CD promocional com 3 músicas inéditas foi lançado neste fim de semana em Patos de Minas. Centenas de pessoas curtiram em primeira mão as novas canções dos artistas. Vários shows também já estão agendados.

Após o lançamento do CD, o trabalho agora é gravar o clipe. A “Cupido Cachaceiro” vai receber um vídeo que promete muita diversão. A canção conta a história de uma pessoa que não vem tendo muita sorte no amor. Para justificar a maré de azar, ele de forma bem humorada coloca a culpa no cupido: “O meu cupido é cachaceiro e retardado”.

Além do “Cupido Cachaceiro”, que os cantores juram não ter nascido de alguma experiência pessoal, o CD ainda conta com “Toda Vida” que revela o lado romântico da dupla. A terceira canção do CD é “A se eu pudesse”. Uma balada que promete não deixar ninguém parado, mais uma vez explorando o lado bem humorado.

A dupla já existe há seis anos e o talento dos jovens começou a ser reconhecido. Higor e Gustavo têm shows marcados em João Pinheiro, Patrocínio e Uberlândia. Quem quiser contratar os shows dos cantores pode entrar em contato pelos no (34) 3823 7586.

Autor: Farley Rocha