A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (21) dois indivíduos por disparos de arma de fogo em via pública. Eles abriram fogo contra uma caminhonete após tomarem uma fechada no Centro de Patrocínio. Os dois foram presos em Guimarânia. A moto de grande porte em que eles estavam também foi apreendida.
De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 22h30, na Rua Cel Elmiro Alves, dois homens, transitando na motocicleta CB 300 de cor vermelha, após tomarem uma fechada de uma camionete Toyota Hilux de cor prata, realizaram perseguição contra o referido veículo, e ao pararem no semáforo, realizaram 04 disparos contra o veículo com intenção de atingir os pneus, como forma de retaliação.
Mediante informações, imagens do olho vivo e troca de informações, os homens foram abordados na entrada da cidade de Guimarânia/MG. Durante busca e revista, foi encontrado com os autores 1 revólver cal. 38. Foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos até a delegacia de plantão da cidade de Patrocínio.
Radical
24/04/2022 13:27É pra isso que serve a liberação de armas. E não importa se legalizada ou não. O único objetivo dela é matar. E as legalizadas pior ainda, porque vai ser utilizada é para briga de vizinhos e rixas de trânsito. Pra mkm quem usa arma é profissional dd segurança ou bandido. Se o indivíduo não é nenhum, nem outro então não deverá utilizar o artefato.
AlairLulaMachadoFon
22/04/2022 19:16Em tempos de Bolsonaro é um comportamento adquirido pela fala do delinquente presidencial.
Sorriso
23/04/2022 13:27Será que a arma era legalizada, será que o indivíduo teria a licença para estar com ela, se sim realmente é culpa do Bolsonaro, mas como e certo que é ilegal a arma, não passa das cria do Luladrao que estavam esperando para cometer algum crime.
passaro
22/04/2022 18:25os bacana se lascarao desta vez mais e uma pena que les tem grana pra gastar com advogado e nao fica preso ja deve esta nas ruas de boa pois deve ser finho de papai com serteza .