A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (21) dois indivíduos por disparos de arma de fogo em via pública. Eles abriram fogo contra uma caminhonete após tomarem uma fechada no Centro de Patrocínio. Os dois foram presos em Guimarânia. A moto de grande porte em que eles estavam também foi apreendida.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 22h30, na Rua Cel Elmiro Alves, dois homens, transitando na motocicleta CB 300 de cor vermelha, após tomarem uma fechada de uma camionete Toyota Hilux de cor prata, realizaram perseguição contra o referido veículo, e ao pararem no semáforo, realizaram 04 disparos contra o veículo com intenção de atingir os pneus, como forma de retaliação.

Mediante informações, imagens do olho vivo e troca de informações, os homens foram abordados na entrada da cidade de Guimarânia/MG. Durante busca e revista, foi encontrado com os autores 1 revólver cal. 38. Foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos até a delegacia de plantão da cidade de Patrocínio.