A Polícia Militar levou para a delegacia neste domingo (10) dois jovens que tentaram fugir da guarnição policial. Os policiais apreenderam arma de fogo, munições, cocaína e dinheiro. Eles estariam no local chamado “Vistas”, ponto onde vem ocorrendo tráfico de drogas.

De acordo com a Aspirante Driely, após verem a guarnição policial, os jovens de 21 e 19 anos tentaram evadir em uma Honda/125 em alta velocidade, mas foram perseguidos e acabaram sendo abordados na Avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa, no Bairro Coração Eucarístico.

A policial explicou que, durante o trabalho, perceberam que o condutor arremessou algo em um terreno próximo. Os policiais fizeram buscas e encontraram um revólver .32 com 6 munições intactas. Ainda foram apreendidos R$1403,00 em dinheiro e 2 papelotes de cocaína.

Segundo a oficial, antes da prisão, eles estavam na chamada “Vistas”, local onde vem ocorrendo tráfico de drogas. Diante disso, a dupla foi presa e levada para a delegacia juntamente com o dinheiro, a droga, revólver e munições. A moto também foi apreendida. Os dois já possuem passagens policiais e devem responder por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.