Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar de Lagoa Formosa por tráfico de drogas. Eles foram abordados logo após concluir o fracionamento de um tablete de maconha que tinham comprado em Patos de Minas para revender. A balança usada para pesar a droga também foi apreendida.

O primeiro suspeito foi abordado quando saía de uma residência no bairro Nossa Senhora do Rosário. O jovem de 18 anos carregava um tablete maior de maconha, mais 13 buchas de tamanho médio e duas menores, já prontas para a comercialização. Ele também estava com uma balança com resquícios de drogas.

Os policiais então abordaram a casa onde ele estava e, com o auxílio de cães farejadores, encontraram mais três porções de maconha, duas delas dentro da tubulação de esgoto. O morador também foi preso em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo o sargento Rodrigues, um dos rapazes confessou que tinha comprado a droga em Patos de Minas pelo valor de R$ 800,00 e que estava fracionando para revender em Lagoa Formosa.