Você com certeza já deve ter ouvido várias histórias de amor, várias loucuras e ações que se fazem para conquistar a pessoa amada. Com a dupla patense Talles e Guilherme não é diferente. Só que, como bons compositores, eles decidiram transformar a história de um tio em música. E foi aí que nasceu “Vamos fugir de Fusca”. Em um vídeo clipe bastante descontraído, lançado nesta sexta-feira (06), a dupla conta a história de amor baseada em fatos reais.

De acordo com Talles Lima, compositor e intérprete da canção, a música nasceu de uma brincadeira em família. Ele disse que pelo fato da história ter um lado bastante cômico acabou se tornando uma marca registrada da dupla. Vamos fugir de fusca conta a história de amor de Dalmi e Neiva.

“Nós transformamos a história deles em música e decidimos fazer o clipe até como forma de homenageá-los. Nós juntamos alguns amigos, conseguimos um fusca de um amigo nosso emprestado e gravamos o clipe em Arraial dos Afonsos”, disse ele. A música é bastante chiclete, daquelas que o refrão gruda na cabeça e não tem como parar de cantar. Segundo Talles, a intenção é justamente essa.

O vídeo também conta com a participação dos personagens reais dessa história que já estão juntos há 32 anos. “O plano deu certo, a gente fugiu e estamos juntos há 32 anos, felizes aqui no interior. Valeu a pena, graças a Deus”, disse o Tio. Talles e Guilherme é uma dupla patense que foram apresentados por amigos em comum e decidiram montar a dupla em 2020.

Os meninos do fusca, como são conhecidos já são sucesso em Patos de Minas e agora lançam o clipe que promete abrir ainda mais portas. Eles se apresentam em bares, boates e demais eventos.