Um capotamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta segunda-feira (16) na Br352 em Lagoa Formosa. A motorista de 33 anos disse que, para não bater em uma caminhonete que estaria fazendo uma ultrapassagem, jogou para o lado e acabou perdendo o controle e capotando. Ela estava com um passageiro de 34 anos e um bebê de 4 meses no veículo. Todos sofreram ferimentos leves e foram conduzidos para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 09h25 no km 186 da Br 352. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito onde havia um veículo capotado. Os militares foram para o local e se depararam com um Fiat/Punto sinistrado na via. A motorista, identificada como A.M.C.B de 33 anos disse que seguia sentido a Patos de Minas quando percebeu um veículo no sentido oposto realizando uma ultrapassagem.

Para não bater de frente com a caminhonete de cor branca que seguia em sentido contrário, ela jogou seu carro para o lado e acabou perdendo o controle batendo em um barranco e capotando em seguida. No veículo ainda havia uma outra pessoa de 34 anos e um bebê de apenas 4 meses. Todos sofreram ferimentos leves. Eles receberam os primeiros socorros de um Bombeiro Militar que passava pelo local e posteriormente foram conduzidos para um hospital em Patos de Minas.

Os documentos da condutora e do veículo foram fiscalizados e nada de irregular encontrado, sendo o veículo liberado ao marido da condutora que acionou o serviço de guincho para remoção através da seguradora.