Reeleito para o sexto mandato como deputado estadual, o médico Hely Tarquinio, não pretende mudar sua forma de atuar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Um dia após comemorar a vitória nas urnas com mais de 80 mil votos, o parlamentar levantou cedo e seguiu para sua Clínica no bairro Lagoa Grande.

Hely Tarquinio foi reeleito com 80.030 votos. Ele foi o candidato mais votado em pelo menos 18 cidades da região, garantido mais quatro anos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais com a 19ª maior votação entre todos os candidatos a deputado estadual. A votação expressiva, segundo Dr. Hely, é fruto de uma parceria permanente com o povo. Ele disse que já esperava por este resultado.

Hely Tarquinio é filiado ao Partido Verde – PV e apoiou o candidato derrotado ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB). O parlamentar, no entanto, já adiantou que não pretende fazer oposição na Assembleia Legislativa. “Eu não posso fazer oposição por oposição. Eu tenho que estar atento as boas ações do Governo e apoiar em tudo que for bom para o povo”, afirmou o parlamentar.

Doutor Hely agradeceu o apoio que recebeu na região e aos eleitores que acreditaram em sua proposta e prometeu continuar trabalhando com o objetivo de construir um mundo melhor para todos, com justiça social. “Vou elaborar leis e trabalhar para que os mais humildes e assalariados tenham oportunidades”, concluiu.