O Hospital Vera Cruz confirmou, na noite deste domingo (22), a morte do Dr. Edson Fabrini Teixeira. Ele estava internado na unidade e chegou a ser transferido para um hospital em São Paulo. O Dr. Edson Fabrini morreu em decorrência da gravidade da Covid-19. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico.

O Dr. Edson Fabrini era Cardiologista e foi Diretor de Administração do Hospital Vera Cruz. Além disso, ele também foi conselheiro da Unimed e presidente da Associação Médica de Patos de Minas.

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico. Os colegas de trabalho relataram sobre a grande perda que a morte do médico representa. Um colega de trabalho disse: "Uma perda irreparável. Me sinto honrado de conhecer, conviver e trabalhar com o Dr. Edson. Outra colega de trabalho disse: "Que tristeza. Médico competente, dedicado, pai companheiro, deixa um legado de muito valor".

Segundo informações, o Dr. Edson Fabrini travava uma luta contra a Covid-19. Nesse sábado (21), em decorrência da gravidade, ele foi transferido para um hospital em São Paulo, mas na noite deste domingo acabou falecendo. A equipe do Hospital Vera Cruz divulgou a seguinte nota. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Edson Fabrini. Um grande ser humano e um dos maiores nomes da cardiologia em nossa região. Sua trajetória sempre estará presente no nosso dia a dia. A família Vera Cruz está de luto e transmite os sentimentos aos familiares".