O deputado estadual Doutor Hely tem contribuído com o trabalho da segurança pública na região. Após destinar recursos para a compra de equipamentos para a Polícia Civil de Presidente Olegário e para o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o parlamentar garantiu a compra de uma nova viatura para a Polícia Militar de Nova Ponte.

A entrega da nova viatura aconteceu este mês em solenidade que contou com a presença do comandante da 225ª Cia PM, Ten Roolemberg, do Comandante do 2° Pel PM Ten Brandão, do Deputado Estadual Hely Tarquinio, do Prefeito da cidade de Nova Ponte, Lindon Resende, do vereador Sérgio Bernardes e demais autoridades civis do Poder Executivo e Legislativo Municipal.

A nova viatura adquirida através de emenda parlamentar viabilizada pelo Dep. Estadual Hely Tarquinio, atendendo indicação do vereador Sérgio Bernardes e será utilizada diuturnamente na prevenção criminal e na prestação de serviços de segurança pública para a comunidade de Nova Ponte e região.

De acordo com o deputado estadual, Doutor Hely, foram destinados recursos para a aquisição de nova viatura também para a Polícia Militar de Patos de Minas. A entrega deve ocorrer nos próximos dias.