O dono de uma barbearia na Avenida Piauí, em Patos de Minas, está pedindo ajuda à população da cidade para recuperar materiais que foram furtados de seu estabelecimento na noite desta quarta-feira (07). O ladrão teria invadido a loja pelos fundos e levado máquinas, tesouras e produtos de cabelo. Um boletim de ocorrência sobre o caso já foi registrado

O dono da barbearia é Clair José Caixeta, de 47 anos. Ele acredita que o autor do crime tenha entrado no local através de uma janela existente na parede dos fundos, já que não há sinais de arrombamento na porta de entrada. Na manhã desta quinta-feira (08), ao chegar ao estabelecimento para trabalhar, o proprietário encontrou seus pertences revirados e sentiu falta de diversos materiais.

Clair afirma que foram furtados R$400,00 em dinheiro. Além disso, quatro máquinas de cortar cabelo, quatro tesouras e alguns frascos de perfume e de creme hidratante também foram levados. Somando o dinheiro e os equipamentos perdidos, o prejuízo estimado por ele é de R$1.500,00.

Caso tenha qualquer informação que possa levar até os materiais, entre em contato com Clair pelo telefone (34) 98801-7957 ou com a Polícia pelo 190.