O proprietário de uma clínica de reabilitação foi preso, na manhã desta segunda-feira (27), depois de ser flagrado com pedras de crack em Patos de Minas. Ele ainda teria desacatado os militares e ameaçado de morte uma sargento. Além disso, o homem ainda se identificou como médico. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Aspirante Almeida, viaturas realizavam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando visualizaram um cidadão em atitude suspeita em frente a uma residência conhecida no meio policial por ser ponto de uso e tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos militares, o homem de 35 anos entrou na residência gerando suspeição.

Ainda segundo o Aspirante Almeida, os policiais entraram na residência e verificaram que no local haviam vários usuários de drogas. Durante buscas no quintal da residência, os militares encontraram uma porção de crack. No veículo do suspeito, os militares encontraram ainda mais cinco pedras de crack. Em conversa com ele, os policiais descobriram que o rapaz é proprietário de uma clínica de reabilitação às margens da Br-365.

O indivíduo disse aos militares que era médico, mas os policiais descobriram também que ele apenas cursou o primeiro período de medicina em uma universidade do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o Aspirante Almeida, o proprietário da clínica proferiu ameaças à uma sargento. Em conversa com nossa reportagem, a militar disse que o rapaz lhe proferiu os seguintes dizeres: “Eu vou dar um tiro na sua cara igual eu faço com aqueles noiados que chegam na clínica”. Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, desacato e ameaça.