O fato aconteceu no início da noite de domingo (03) no Povoado de Chapadão de Ferro, em Patrocínio. O comerciante de 53 anos disparou contra um jovem de 22 anos que ficou insatisfeito com conta e acabou atingindo duas vezes o próprio filho de 30 anos.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, por volta das 18h25, a Polícia Militar tomou conhecimento de briga que estava ocorrendo no Povoado de Chapadão de Ferro. Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até o local e constataram que o dono do bar em frente à praça, teria entrado em luta corporal com um jovem de 22 anos, pois este estaria insatisfeito com a conta e danificado o bar.

Na briga, o proprietário de 53 anos teria tentado disparar contra o indivíduo, porém atingiu seu filho com dois disparos. O homem de 30 anos foi socorrido por familiares até o pronto socorro de Patrocínio, e o proprietário do bar evadiu, não sendo localizado até o encerramento do registro.

Durante rastreamento, as equipes localizaram jovem de 22 anos, ao dar entrada no pronto socorro da cidade de Guimarânia, sendo este preso após o atendimento médico e conduzido até a delegacia. A arma utilizada no crime foi localizada próximo ao bar e foi apreendida juntamente com 05 estojos, 1 munição cal.38 e um aparelho celular.