O primeiro show foi de Israel Novaes na Praça Park.

A noite de domingo (31) da Fenamilho 2015 teve a renda do Parque de Exposições dedicada ao Hospital do Câncer de Barretos e o bom público que atendeu ao chamado do Sindicato dos Produtores Rurais não se arrependeu. Na arena, o cantor Daniel fez uma viagem no tempo. Na Praça Park, o cantor Israel Novaes pôs o público pra dançar.

O cantor Israel Novaes foi o primeiro a se apresentar. O cantor animou o público que tomava conta da Praça Park. O jovem astro da música sertaneja apresentou os maiores sucessos da carreira, como “Vai Entender”, “Ô Sofrência”, “Vó, Tô Estourado”, “Camarote”, “Beijo Meu” e “Selfie”. Em sequência trocada, Daniel se apresentou depois na Arena do Parque de Exposições.

Depois de anos sem se apresentar em Patos de Minas, o cantor Daniel voltou ao palco em que viveu momentos memoráveis no auge da carreira. Com  a mesma simpatia de sempre, o sertanejo atendeu os fãs no camarim e subiu ao palco para cantar seus sucessos e também os clássicos da música raiz. Um dos momentos mais marcantes do show foi quando o pai, senhor José Camilo, subiu ao palco para cantar “Meu Reino Encantado”.

Daniel e Israel Novaes doaram seus caches para o Hospital do Câncer de Barretos. Segundo a Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural o valor de R$ 120.000,00 será revertido para a instituição que cuida de portadores de câncer de todo o país.

Nesta segunda-feira (01), a Fenamilho terá uma noite de definições. A partir das 19h acontece a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho 2015. A eleição acontece no Paiolão do Parque de Exposições e terá portões abertos. Logo em seguida haverá show com Marcelo Lima e Alessandro e Remelexo Bom Demais na Praça Park.

Autor: Maurício Rocha