Ofício encaminhado para prefeito José Eustáquio confirma a participação do Presidente Michel Temer.

O Governo Federal confirmou na tarde desta quarta-feira (16) a vinda do Presidente da República Michel Temer à Patos de Minas. A visita está marcada para esta sexta-feira (18). Ele irá participar da solenidade de entrega das 800 moradias do Residencial Pizolato l e ll.

A vinda de Michel Temer a Patos de Minas só foi confirmada por volta de 17h00 através de um comunicado oficial endereçado ao Prefeito José Eustáquio emitido pelo Embaixador Chefe do Cerimonial da Presidência da República Pompéu Andreucci Neto.

A solenidade de entrega das chaves está marcada para as 9h da manhã de sexta-feira (18) no Residencial Pizolato. Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas, Domingos Sávio, o ministro das cidades Alexandre Baldy e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza confirmaram presença na solenidade.

O Residencial Pizolato possui 800 moradias. As famílias beneficiadas já foram selecionadas e até assinaram contratos com a Caixa Econômica Federal. As famílias beneficiadas não veem a hora de pegar as chaves e mudarem para as novas moradias.

Ofício encaminhado para prefeito José Eustáquio confirma a participação do Presidente Michel Temer.