A distribuidora Mais Voce Saúde, líder no segmento de produtos de colágeno e emagrecimento, irá selecionar 5 empreendedores exclusivos para possuírem um centro de distribuição de seus produtos de alta tecnologia como o Magik Fit, esse produto é um bloqueador de carboidratos e gorduras mais completo do Brasil.

O bloqueador impede a transformação do carboidrato em açúcar e da gordura em ácidos graxos e glicerol, fazendo com que eles passem direto para intestino e saiam nas fezes, sem absorção do organismo.

Dentre os benefícios do tratamento tem-se a perda significativa de peso, redução de medidas, aumento da disposição e outro grande diferencial é que o produto é 100% natural.

Outro produto de grande sucesso é o colágeno Larah Bárbara que é um suplemento alimentar a base de colágeno hidrolisado e ácido hialurônico que aumenta a elasticidade da pele, fortalece os cabelos e unhas e traz vários outros benefícios pra saúde.

A empresa está disponibilizando um formulário de contato para quem tiver interesse em ter um centro de distribuição e ser o representante direto de seus produtos com alta rentabilidade, exclusividade na região e baixíssimo investimento; para participar dessa oportunidade e ter acesso ao plano de negócios o empreendedor deve clicar no link e preencher o formulário.

Para maiores informações está disponível o whatsapp da Mais Você Saúde (48) 98459-8493.


Informe Publicitário