Diretoria do Esporte Clube Mamoré com o técnico Alexandre Barroso. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A diretoria do Esporte Clube Mamoré desmentiu a informação de que o técnico Alexandre Barroso havia sido demitido ainda em Poços de Caldas, após a goleada sofrida para a Caldense . O comando do clube marcou uma reunião para o período da tarde para definir o futuro do clube na competição. Mudanças deverão acontecer.

A direção do Mamoré informou que não é verdadeira a informação de demissão do treinador e nem tão pouco da contratação do técnico Luiz Eduardo, atualmente no CAP de Uberlândia, para comandar a equipe. Em resposta à informação divulgada por alguns meios de comunicação, a diretoria esmeraldina informou que há pessoas interessadas em tumultuar o ambiente.

A direção do Mamoré, no entanto, não vai se acomodar diante de uma estreia tão ruim no Campeonato Mineiro. Uma reunião marcada para a tarde desta segunda-feira (02) irá definir o futuro da equipe na competição. Desde ontem, os diretores do Mamoré avaliam a desastre diante da Caldense e as mudanças que deverão ocorrer.

O certo é que o Mamoré vai voltar ao mercado para tentar a contratação de jogadores para reforçar o elenco. Após a demissão de Dja Baiano, a diretoria esmeraldina já buscava a contratação de mais um atacante. Com a goleada frente a Caldense, a necessidade de reforços se tornou ainda mais urgente.

No próximo sábado (07), o Esporte Clube Mamoré enfrenta o Atlético no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O prazo para acertar o elenco é curto, uma vez que são apenas 11 rodadas e o Mamoré fará apenas cinco jogos em casa.

Autor: Maurício Rocha