Diretores da TV Bandeirantes estiveram reunidos nesta quarta-feira (10) com a prefeita eleita, Béia Savassi. Eles vieram apresentar a proposta de instalar um escritório da emissora na cidade a partir de 2009. A visita foi acompanhada pelo vereador Pedro Lucas e pelo cinegrafista

De acordo com José Saad Duailibi, diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação a intenção é instalar uma sucursal na cidade com equipe de jornalismo e departamento comercial para cobrir toda a região.

A transmissão do sinal para Patos de Minas viria através de satélite, partindo da cidade de Uberaba. José Saad explicou que a mudança de sinal de São Paulo para Uberaba, em determinados horários do dia, ficaria dependendo apenas de rodar uma chave.

O empresário disse que gostou da conversa que teve com a prefeita Béia Savassi, mas não adiantou quando é que a sucursal será instalada na cidade ou pelo menos quando o sinal da emissora será melhorado na cidade, já que são poucos as famílias que conseguem assistir a Bandeirantes em Patos de Minas.