O cantor pantese Diego Silveira acaba de lançar mais uma música de seu projeto solo. “Amor Maior do Mundo” é a aposta do sertanejo para agradar aqueles que gostam de um modão bem apaixonado. A canção foi gravada em parceria com a dupla Máida e Marcelo.

Diego vem conquistando seu espaço gradativamente. Atualmente, o cantor patense mora em Goiânia, local onde foram gravados a música e o Videoclipe, intitulados: O AMOR MAIOR DO MUNDO. Essa faixa, é a segunda de seu novo projeto solo lançado esse ano, onde a primeira canção foi lançada aqui, meses atrás(A Dama e o Vagabundo).

Máida e Marcelo são considerados uma das melhores duplas de modão. Nascidos na cidade de São Paulo-Sp e criados em Goiânia, eles começaram a cantar juntos e a dupla já dura 14 anos. Eles são fillhos do Sanfoneiro Voninho que é considerado um dos mais famosos artistas do estado de Goiás. O músico faleceu aos 68 anos de idade, encerrando uma carreira de 42 anos, com mais de cinquenta discos gravados, sem falar das grandes parcerias com os astros artistas da música.

A parceria trouxe satisfação e superou todas as expectativas da produção, em um projeto onde ambos os artistas esbanjam talento e carisma, sem falar do conteúdo e do ritmo envolvente da música.

Autor: Maurício Rocha