O mercado de moda de Patos de Minas não deixa a desejar. Com foco no diferencial em atendimento, layout das lojas e mix de produtos Nilda Roupas e Acessórios e Exclusiva Malwee, vem cumprindo muito bem o seu papel. Com mais uma loja inaugurando hoje, na Rua General Osório nº 118, centro Patos de Minas. Nilda Roupas e Acessórios acredita que fazer a diferença é a melhor forma de continuar crescendo e oferecendo o melhor da moda aos seus clientes.

Para os meninos, uma boa dica são as camisas com ou sem estampas. As pequenas estampas em camisas masculinas viraram febre nesse verão. Podem ser coordenadas com bermudas ou calças.

O jeans esta sempre em alta, não importa a lavagem ou detalhes.

Foto: Pabllo Rocha - Camisas, Calça e Bermuda: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

O visual esportivo é muito utilizado no Brasil durante os dias quentes, foque no básico que não tem chance de errar e sempre estará na moda.

Foto: Pabllo Rocha - Camisetas, Bermuda e Boné: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

A moda indiana esta presente no look das mulheres. São peças coloridas leves e muito agradáveis para usar no dia a dia. A coordenação com o jeans é a melhor alternativa. No primeiro look a saia em tecido jeans desgastado com aplicação de pérolas, coordenado com uma bata em algodão com bordado no decote e barra.  A bata estampada pode ser usada solta ou com cinto ajustado na cintura,  coordenada com a calça jeans detalhe em strass na barra.

Foto: Pabllo Rocha - Batas, Calça e Saia: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

A volta do Poá vem fazendo sucesso, versáteis e elegantes podem ser usados com peças mais despojadas. Nesse look coordenamos com calça em algodão na cor amarela. A blusa tem detalhes ricos como ilhós e o cordão com franjas nas pontas faz o papel de um colar. Para não errar na hora de usar peças em estampas de Poá, basta se atentar para coordenar com uma peça lisa. Outra dica é o macaquinho em viscose estampado, dica para quem quer variar entre shorts e vestidos nos dias quentes. Além de alongar a silhueta também valoriza a altura.

Foto: Pabllo Rocha - Blusa de Poá, Calça e Macaquinho: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee ​

O fim de ano chegou, e junto às festinhas e happy hours. Conforto e elegância são palavras chaves na vida da mulher. O vestido longo estampado em viscose com aplicação de renda preta na gola e decote pode ser usado em qualquer situação ou horário. As estampas alegram a vida, uma boa coordenação pode ser uma regatinha com alça ajustável e uma saia com aplicações de strass na barra e recorte frente. Lembre-se se uma peça é estampada coordene com outra peça lisa.

Foto: Pabllo Rocha - Vestido longo, Saia e Blusa: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

Não podemos deixar de lado as formaturas, então aqui separamos um vestido longo em renda bordado, saia levemente evasê para permitir melhor movimentação.

Se a ocasião não requer tanta formalidade aposte nesse vestido azul de renda, saia em tecido plissado com cinto em cetim para marcar cintura. Composição perfeita entre, renda e plissado.

Foto: Pabllo Rocha - Vestidos: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

Claro que não podemos esquecer-nos dos nossos pequenos.  A moda infantil esta em crescimento, hoje em dia é muito comum ver tendências exclusivas para esse mercado. Uma boa sugestão para um evento mais refinado é o vestido rosa com aplicações de flores e detalhes em pérolas, saia em microtule.  A Bolsinha acompanha o vestido, pode ser usada com outros looks. Para passeio ao shopping ou final de semana a blusa em malha com aplicação de strass e calça em algodão florido deixa a menina confortável e chic.

Foto: Pabllo Rocha - Vestido, Bolsa, Blusa em malha e Calça florida: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

O colorido invade o guarda roupas dos meninos. Como nessa idade eles não param, uma boa dica para deixar seu filho bem vestido mas a vontade, é coordenar camisa social com bermuda. Os detalhes na camisa fazem com que as atenções voltem para a parte superior do corpo, o que não será tão percebido na parte inferior. Para um look mais despojado, a camiseta polo com listras cai bem com bermuda e cinto. A dobra da bermuda é opcional, deixa o look mais fashion.

Foto: Pabllo Rocha - Camisa, Camiseta e Bermudas: Nilda Roupas e Acessórios/Exclusiva Malwee

Estas peças e muito mais você pode encontrar nas lojas:

Rua dos Guaranis nº 250, Bairro Nossa Senhora das Graças - Patos de Minas - MG

Rua General Osório, 118, Bairro Centro - Patos de Minas - MG

Rua General Osório, 120, Bairro Centro - Patos de Minas - MG

Por Lilian Carvalho Consultora de Modas