O feriado do dia do trabalho levou centenas de pessoas ao parque do Mocambo durante todo esse domingo (01) em Patos de Minas. Teve apresentações artísticas, muita música e muita animação. Teve show infantil, rock, samba entre outros. Além disso, famílias tradicionais da cidade foram homenageadas no evento.

As pessoas que foram ao parque municipal do Mocambo neste domingo tiveram um dia pra lá de animado. O dia do trabalho no parque começou as 09h00 com uma manhã infantil. A primeira atração ficou por conta do Tio Bruno Tubarão que animou a criançada. Logo depois teve a abertura do palco livre com o violonista Léo Barcelos.


Uma pausa para o almoço e logo em seguida o Samba do Mercado colocou todo mundo pra dançar. O vocalista Bertone e os demais integrantes da banda não economizaram no repertório e fizeram uma verdadeira festa no parque. O cantor Lucas de Paula subiu ao palco às 18h00 e encantou o público com o melhor da música. Para encerrar as apresentações, o grupo Estação do Choro, de Brasília, foi quem subiu ao palco.

O evento homenageou grandes personalidades da música patense. A organização prometeu uma segunda edição no ano que vem.