Como é de costume, os artistas divulgam em seus sites e redes sociais a rotina de shows durante a semana, outros divulgam a agenda do mês inteiro. Com a dupla a Di Paullo e Paulino não foi diferente. Eles publicaram a agenda de apresentações para maio na rede social da dupla neste sábado (30) e um detalhe chamou a atenção. Isso porque eles confirmaram participação na Fenapraça 2022. O show acontece dia 23 de maio, véspera de aniversário da cidade.

Que as festividades da Fenapraça já foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Cultura, isso não é novidade. E a população já está ansiosa pelo início da festa. Embora as atrações ainda não estejam divulgadas, pelo menos a atração da véspera de aniversário da cidade já ficou conhecida. É a dupla Di Paullo e Paulino. Donos de grandes sucessos como "Tô Por Aí", "Amor de Primavera", "Nada Mudou", "Estrelinha" entre outros, eles prometem um show pra lá de animado.

Eles publicaram na agenda de shows do mês de maio e confirmaram o show no dia 23 de maio. A Fenapraça está marcada para acontecer do dia 21 ao dia 29 de maio. A organização promete uma festa grandiosa e animada com espetáculos, shows, exposições, feiras de artesanato e gastronomia entre outras atrações.