A venda dos Passaportes da Fenamilho 2017 começou. Na manhã desta segunda-feira (09), primeiro dia de vendas, dezenas de pessoas foram para as bilheterias do Parque de Exposições adquirirem os passaportes. Serão 10 mil passaportes vendidos a R$150,00 cada. No ano passado, foram 5 mil unidades a R$120,00.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais, críticas construtivas foram analisadas e medidas foram tomadas para a 59ª edição da festa para evitar as reclamações de 2016. A primeira mudança foi feita na venda de passaportes: este ano serão distribuídas senhas no ponto de vendas, visando diminuir a permanência em filas nos dias de maior movimento.

As senhas serão entregues no local da venda e terão uma quantidade limitada por dia. O Sindicato também alterou a quantidade de passaportes do primeiro lote, que contará com 10.000 unidades, diferente do ano passado, que contou com 5.000. Para estes primeiros passaportes, as pessoas compram sem saber quais os artistas virão para a festa, “Compra no escuro”. Cada pessoa pode comprar até 10 unidades, bastando apresentar o número da identidade.

As vendas começaram às 9h00 na bilheteria do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. O pagamento, no primeiro lote, poderá ser feito em dinheiro ou cartão de débito ou crédito em 1x. Também estão sendo vendidos os bilhetes para o Lançamento da Fenamilho 2017 que acontecerá no dia 11 de fevereiro com show de César Menotti e Fabiano. A renda será destinada à Pró-curar-se, entidade que cuida de pacientes com câncer em Patos de Minas, e lojas maçônicas.

Autor: Farley Rocha