O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgou na manhã desta quinta-feira (02) um vídeo do Dennis DJ convidando todo o público para uma noite de muita música e diversão na Fenamilho 2019. Ano passado, o DJ esteve na Festa Nacional do Milho e não deixou ninguém parado e ao ir embora deixou um gostinho de quero mais. A Fenamilho ouviu a população e traz de volta a Patos de Minas o Dennis DJ.

O compositor e produtor musical Dennisson de Lima Gomes, mais conhecido como Dennis DJ, desembarcará em Patos de Minas pela segunda vez. Em 2018, ele foi uma das atrações dos 60 anos da Fenamilho e foi considerado uma das melhores atrações da festa. Esse ano, ele está de volta e promete um show ainda melhor para fazer a alegria de patenses e visitantes.

O artista de 38 anos faz um tremendo sucesso por todo o país. Seu primeiro grande sucesso foi a música “Cerol na mão” cantada pelos lendários cantores do Bonde do Tigrão. Ela possui quase 40 milhões de visualizações no Youtube e vem ultrapassando gerações. Recentemente, ele lançou um clipe em parceria com o Mc Kevinho que já acumula mais de 160 milhões de views na internet.

Dennis é conhecido por suas batidas envolventes, parcerias de sucesso e uma energia fantástica em cima do palco. Em 2018, na Fenamilho, o artista surpreendeu a todos ao chamar uma fã no palco e colocá-la para dançar juntamente com dois anões de sua equipe.

Imagem Ilustrativa

Em um vídeo divulgado pela organização da Fenamilho, o músico prometeu fazer uma festa ainda maior e não deixar ninguém parado. Ele confirmou presença na maior festa de Minas Gerais e chamou toda a população para curtir uma noite inesquecível. O Show do artista, natural do Rio de Janeiro, está marcado para o dia 25 de Maio no palco da Praça Park.