A violência em Patos de Minas tem assustado toda a população. De acordo com o Delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, até o momento foram 09 homicídios registrados. Na manhã desta terça-feira (03), ele recebeu a imprensa e deu detalhes do andamento de alguns crimes que aconteceram na cidade.

O homicídio mais recente aconteceu na madrugada desta terça-feira (03). Segundo o delegado, o casal teia matado um homem de 30 anos por motivos de ciúme. Eles estariam bebendo em uma residência no Bairro Planalto quando o crime aconteceu. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.


No Sábado (30), um jovem de 26 anos foi morto a tiros na frente da filha de apenas nove anos de idade. O atirador teria preparado uma tocaia para a vítima e disparou diversas vezes não dando chances para o jovem de 26 anos. Quando os policiais chegaram ao local, ele já estava sem os sinais vitais. O delegado explicou que o suspeito já foi identificado e que espera que ele se apresente na delegacia para o andamento do processo.


O Dr. Luís Mauro Sampaio falou também a respeito de uma tentativa de homicídio ocorrida neste final de semana em Patos de Minas. Segundo ele, a princípio o registro seria de lesão corporal, mas acabou se transformando em uma tentativa de homicídio. Ele ressaltou que o inquérito policial foi instaurado e após as oitivas o caso será entregue ao judiciário.