Os moradores de Carmo do Paranaíba presenciaram uma situação inusitada nesta sexta-feira (24). Uma vaca invadiu um supermercado da cidade. O próprio dono com a ajuda de outras pessoas conseguiu conter o animal, sem que nada de mais grave acontecesse.

O fato aconteceu na Avenida Frei Gabriel, Bairro Paranaíba. De acordo com funcionários do supermercado, a vaca invadiu o supermercado, mas não chegou a ir até as prateleiras. “Ela chegou na porta e entrou do nada”, contou uma funcionária.

O proprietário do animal conseguiu laçá-lo antes que ele provocasse algum dano. A suspeita é de que a vaca tenha escapado do Parque de Exposições, que fica nas proximidades, e ido parar no comércio. A vaca também não ficou ferida com a ação de captura.

Apesar do susto, nada de mais grave aconteceu. Mensagens compartilhadas nas redes sociais mostraram o fato de forma muito bem humorada. Alguns chegaram a dizer que o supermercadista iria abater a vaca ao vivo para vender para os clientes, o que seria algo inovador. E fica aquela dúvida... se ela fosse comprar algo o que ela levaria?