O dia dos pais já é nesse próximo final de semana e pensando nisso, a Dayane Calçados preparou condições mais que especiais para você garantir o presente do seu paizão e deixá-lo ainda mais feliz nesse dia tão especial. A loja lançou a campanha “Meu Pai é Dez Mais” para todo o mês de agosto, mês dos pais, visando facilitar suas compras e oferecendo uma infinita variedade de produtos que você e seu paizão irão se amarrar.

A campanha “Meu Pai é Dez Mais” irá possibilitar que você parcele suas compras em até 10x sem juros no crediário próprio da loja e também nos cartões. Segundo os empresários Rodrigo e Dayane, a loja está oferecendo essa condição especial para que seus clientes tenham facilidade na hora da compra e não deixem de presentear seus pais.

A Dayane Calçados trabalha com as principais marcas do mercado nacional e importado, oferecendo uma extensa linha de produtos como: calçados, roupas, relógios, perfumes, malas, bonés, mochilas e muito mais, sendo todos produtos 100% originais. “Nós fazemos questão de oferecer aquilo que nós confiamos para nossos clientes. São produtos da melhor qualidade possível que vão acompanhados de muito amor e carinho por toda a nossa equipe” disse Rodrigo.

A reportagem do Patos hoje visitou a loja que possui uma estrutura ampla e moderna de impressionar, com estacionamento próprio, poltronas individuais, ambiente climatizado e conta com uma equipe preparada para que o cliente possa ter a melhor experiência de compra possível.

Os empresários destacam que a Dayane Calçados é uma empresa familiar que visa o bem estar de seus clientes/amigos para que se sintam sempre à vontade na loja. "Nós gostamos de ter proximidade com nossos clientes, a Dayane Calçados é o que é hoje graças a eles que sempre nos abraçaram, fazem parte da nossa história e somos muito gratos por isso", finalizou. A Dayane Calçados convida Patos de Minas e região a conhecerem a loja e também fazerem parte dessa família.

Acompanhe a Dayane Calçados pelas redes sociais.

Instagram: www.instagram.com/dayanecalcadosoficial
Facebook: www.facebook.com/dayanecalcadosoficial

A Dayane Calçados fica na Rua Ponto Chic - Nº 947 - Bairro Nova Floresta.


Informe Publicitário