O vice-presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, David Antônio Sanches, foi o entrevistado dessa sexta-feira (21) no Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a política nacional, estadual e municipal. Ele disse que tem vereador patense que não merece o salário que recebe e muito mais.

O vereador que é do PMDB, mesmo partido do Presidente Michel Temer, falou que não congrega com as medidas que ele vem tomando no comando do país. Quando questionado se acha o salário dos vereadores de Patos de Minas um valor muito exorbitante, ele informou que acha que não, apenas que há vereadores que não merecem pelo que fazem.

Quando perguntado se estava insatisfeito com o tratamento oferecido pelo Prefeito José Eustáquio, ele disse que na verdade a palavra insatisfação não foi colocada de forma adequada e que sim seria cobrança. “Nós fomos pagos para isso. Há ainda muita bagunça causada pela administração passada e não deu tempo para normalizar”, afirmou.

Com relação à representatividade estadual, ele disse que a união formada entre os grupos de Elmiro Nascimento e Arlindo Porto foi apenas para vencer as eleições e que não houve melhoria para a população. “Nada acrescentou o Deputado Dr. Hely para Patos de Minas. E eu não apoio a união em torno das candidaturas de José Humberto para deputado Federal e Elmiro Nascimento para deputado estadual. Política de favores, tapinhas nas costas, não apoio”, informou.

O vereador falou isso muito mais. Veja a entrevista completa!