A Olivet traz para Patos de Minas e região o projeto chamado “Inglês Para Todos”.

A Olivet Educação Profissional em parceria com uma das maiores redes de ensino de Inglês do país, a Rede Evolute, traz para Patos de Minas e região um projeto chamado “Inglês Para Todos”. O objetivo desse projeto é democratizar e tornar acessível a língua inglesa.

Esse projeto está selecionando 30 bolsas de estudos para alunos que tenham interesse em fazer curso de inglês.

O Curso tem duração de 2 anos para conclusão, o aluno pode estudar todos os dias, fazendo seu próprio ritmo, sem restrições de horário! O valor normal do curso de inglês da Rede Evolute é R$ 250,00 a mensalidade e cada livro do material didático R$ 1.497,00.

Os 30 alunos bolsistas não terão nenhum custo com taxa de matrículas e inscrição, além de ter isenção total das mensalidades. O único investimento será apenas o valor a preço de custo do material didático. O curso tem o suporte dos professores da Franquia Evolute.

“Ficamos muitos felizes em fazer parte desse projeto, pois sabemos que muitas pessoas têm o sonho de fazer inglês e, a grande maioria não consegue fazer, porque normalmente é muito caro e tem a questão de ser apenas 1x por semana, às vezes não bate os horários”, conta Vilma, da Olivet.

Para concorrer à uma dessas bolsas de estudos, basta acessar o link abaixo:

Inscrições aqui: http://bit.ly/INGLESEVOLUTEPATOS

“O mais interessante é que esse curso você faz a hora que bem desejar, não tem um horário específico, como muitos outros cursos e o melhor de tudo, não paga mensalidades, inscrição, nada de taxas, pague apenas pelo seu material”, finalizou.

Olivet, uma escola de Educação Profissional, referência em Patos de Minas e Região, sempre trazendo ações e projetos em prol da comunidade.

Informe publicitário.