O curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) recebeu o Selo de Qualidade OAB Recomenda. A cerimônia foi realizada na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília (DF).

A premiação tem por intuito contribuir para o aprimoramento do ensino jurídico no país expressando reconhecimento às instituições de educação superior, cujo curso de Direito apresenta elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda.

Neste ano, 190 instituições receberam o Selo OAB Recomenda em todo o Brasil. Dessas, 23 foram contempladas em Minas Gerais e apenas quatro na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba.

Esta é a terceira vez que o curso de Direito do UNIPAM é agraciado com o título, completando nove anos entre os melhores cursos do Brasil. O Selo de Qualidade é editado a cada três anos. Por meio da premiação é possível elencar os cursos de Direito reconhecidos pela entidade, que têm se destacado em cada Unidade da Federação.